United Airlines Quebra Violão – Músico Faz Clip Em Protesto

Veja um moderno e eficiente método de reivindicar seus direitos! Clip em forma de protesto!

United Airlines Quebra Violão   Músico Faz Clip Em Protesto
 Dave Carroll, um músico profissional, viajava de avião pela United Airlines, e quando ele desembarcou, a companhia devolveu seu violão quebrado! Ele tentou de todas as formas ser idenizado, porém seu esforço foi em vão.

Então depois de muitas tentativas frustadas, ele teve uma idéia brilhante: fez um clip baratinho em forma de protesto e postou no youtube! O vídeo já obteve mais de 10.5 milhões de acesso e mais de 30 mil avaliações!

Agora quem está preocupado e esquentando a cabeça é a United Airlines, que já fez várias propostas para Dave Carroll tirar o vídeo do ar!

Mas o vídeo continua lá, para ser um exemplo para os consumidores em geral, que ainda não adquiriram essa consciência de que, se não tomarmos uma atitude já, as empresas e prestadores de serviços continuarão a abusar dos direitos dos consumidores! Seja criativo, faça sua parte, nem que seja pequena!

VN:F [1.9.7_1111]
Rating: 5.0/5 (6 votes cast)
United Airlines Quebra Violão - Músico Faz Clip Em Protesto, 5.0 out of 5 based on 6 ratings
United Airlines Quebra Violão   Músico Faz Clip Em Protesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Blog de humor para todas as idades e sem baixarias =)
 
Recent Comments Tags