Tais como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu sitio

Eu tenho enviado homeimprovements.ygoy.com artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto um tremendo incremento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines de alto perfil que têm listas de assinantes muito grandes, de que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como você pode escrever artigos que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias de que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto mas valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem por 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu seja um colossal violador dessa regra, este marketing por artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são enormes áreas do artigos mal escritos, a menos que tenham destemido tipo por processo do aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com os editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões do artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título interessante para um artigo foi fundamental para atrair um grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo por artigo de dicas de que resolve 1 problema. Como exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula global que uso é um número e um erro que a maioria do meu mercado-alvo tem ou 1 número e uma solução para um problema de que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, o visitante precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado no título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino do inglês pode estragar, contudo quando você permanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cheap depakote, cheap clomid. cada, e suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Possua em mente que os indíviduos estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ver uma cópia impressa por algo. Tais como muitos leitores tendem a digitalizar o conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar o tempo quando um post tem um título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o post é simplesmente um tipo de advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não tenha medo por dar o que o visitante sabe! Foi uma ótima maneira por estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu artigo deve ter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai dizer a eles no post, o corpo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o de que você disse no artigo. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados saiba como eu, é importante terminar com um parágrafo por resumo em vez do sua última dica, já que muitos editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores por artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais de três URLs no organismo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha links do afiliados no corpo ou a links para um de seus sites no corpo.

nove. Caixa por recurso interessante. A caixa do refugio é o “comercial” que aparece no final do artigo para dizer ao leitor o que você faz. Normalmente, este comercial é de 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa de recursos que faz 1 leitor surgir e visitar seu sitio é uma que pussuí uma breve descrição do uma oferta gratuita que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu site. Os mecanismos de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto mais desse espécie de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria de que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos do artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista pronta de tópicos no lado esquerdo de todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o meu site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa de sua experiência! Se o visitante usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a olhar o tráfego no seu sitio aumentar velozmente.

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