Saiba como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu site

Eu tenho enviado holdenbeachwest.com artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto 1 tremendo aumento no tráfego do o site. Cada vez mais, o que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines do alto perfil que têm listas do assinantes bastante grandes, de que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como você pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Aqui estão 10 estratégias que estou usando com sucesso:

1. Conteúdo curto mas valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, estes artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, usando um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, embora eu mesmo que um grande violador dessa regra, o marketing de artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas do artigos mal escritos, a menos de que tenham algum tipo de processo do aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões por artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título especial para um artigo foi fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo por artigo do dicas que resolve 1 problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula geral que uso é um número e um problema que a maior parte do o mercado-alvo possui ou 1 número e uma solução para um problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado no título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino por inglês pode estragar, mas quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter no máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de forma simples. Possua em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para este papel, quando estão lendo on-line. Isso significa de que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ver order doxycycline, order zithromax. uma cópia impressa de algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo on-line em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para facilitar a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar o tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é meramente um tipo de advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não tenha medo do dar o que você sabe! É uma ótima maneira de estabelecer sua própria experiência para que seu mercado-alvo confie em você quando estiver pronto.

7. Ter um começo, meio e fim. Seu post deve ter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai dizer a eles no artigo, o corpo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no post. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados como eu, é especialmente importante terminar com 1 parágrafo por resumo em vez do sua última dica, já que vários editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores por artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no organismo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha links do afiliados no corpo ou a links para 1 de seus sites pelo corpo.

9. Caixa por recurso interessante. A caixa do refugio é o “comercial” que aparece no final do artigo para dizer ao leitor o que o visitante faz. Usualmente, este comercial é de 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa por recursos que faz 1 leitor surgir e visitar seu sitio é uma que pussuí uma breve descrição de uma oferta gratuita de que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto muito mais desse género de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos do busca. Eu estimaria de que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos por artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista completa de tópicos no lado esquerdo do todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o o site proveniente de teor de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa por sua experiência! Se o visitante usar as estratégias que descrevi para escrever seus artigos, começará a olhar o tráfego no seu sitio aumentar velozmente.

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