Saiba como escrever artigos que irão aumentar este tráfego para seu site

Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo on-line há quase um ano e, tais como resultado, tenho visto 1 tremendo aumento no tráfego do o site. Mais frequentemente, o que estou vendo é que os visitantes que chegam ao o site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em vários ezines por alto perfil que têm listas do assinantes muito grandes, que levaram ainda mais tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos de que aumentam o tráfego para o seu site? Aqui estão 10 estratégias de que estou usando com sucesso:

1. Conteúdo curto contudo valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, usando um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, embora eu seja um colossal violador dessa regra, o marketing do artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem saiba como diretórios do artigo permitem que você envie um número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas por artigos mal escritos, a menos que tenham destemido tipo por processo do aprovação de artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões do artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar um título interessante para um artigo é fundamental para atrair um grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo de artigo por dicas que resolve 1 problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula geral que uso é 1 número e um erro que a maior parte do o mercado-alvo possui ou um número e uma solução para 1 problema de que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são estes melhores. Seu ensino do inglês pode estragar, mas quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de forma simples. Possua em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa de que o estresse nos olhos é diferente nesse meio do que ver uma cópia impressa por algo. Tais como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo on-line em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem um título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o artigo é meramente um tipo por advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não possua medo de dar o que o visitante sabe! É especialmente uma ótima maneira do estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu artigo deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai dizer a eles no artigo, o corpo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o de que você disse no artigo. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados saiba como eu, é especialmente importante terminar com 1 parágrafo de resumo em vez de sua última dica, já que vários editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo visto que ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais por três URLs no organismo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha feedorganic.info links do afiliados no corpo ou a links para 1 de seus sites pelo corpo.

nove. Caixa do recurso especial. A caixa do refugio é o “comercial” que aparece no final do artigo para dizer ao leitor o que o visitante faz. Normalmente, este comercial é por 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa por recursos de que faz 1 leitor surgir e visitar seu site é uma que pussuí uma breve descrição por uma oferta gratuita que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu site.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto ainda mais desse tipo de conteúdo você tiver em seu site, maior será o seu ranking nos mecanismos do busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa dos artigos que eu relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista terminada de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente de tráfego para o o site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se o visitante usar as estratégias que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu site aumentar velozmente.

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